sábado, 26 de março de 2011

JARDIM PAULISTANO




foto: Elvio Antunes de Arruda - junho 2010


foto: Elvio Antunes de Arruda - junho 2010


foto: Elvio Antunes de Arruda - junho 2010

foto: Inajá Martins de Almeida - junho 2010


O tempo passou - agora 2019 - o cenário se apresenta modificado pelo tempo.
As flores amarelas desapareceram; a amoreira se tornou frondosa; prenunciam o outono suas folhas.

Um comentário:

Benilna Artesanato disse...

Parabéns pelo blog!!!!É simplesmente MARAVILHOSO.
Sou apaixonada por São Carlos!!!.Ver estas fotos faz me sentir mais perto, já que estou longe desta Cidade tão querida.
Cada fotografia que vejo dela é como se eu estivesse olhando para o amor de minha vida, o que não deixa de ser já que amo tanto São Carlos.
Meu sonho é ser fotografada pela Cidade de São Carlos e tenho certeza que um dia realizarei para poder guardar eternamente as lembranças dos dias em que meus pés tocaram São Carlos.
Felicidades!!!!.
Sucesso sempre!!!
Fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...